Dica do Dia: Filmes

Quando meu pai me chamou para assistir Intocáveis, logo pensei que aquele era um daqueles filmes que mesmo antes da seção de trailers acabar, a gente já estaria no décimo sono... Me enganei. O longa é simplesmente perfeito: uma linda história de superação, amizade, persistência e fé em sí mesmo e nas outras pessoas.  Vale a pena conferir!


Já quando minha mãe me convidou pra assistir Para Roma Com Amor, eu também fiz aqueeeeela cara de animação. ''Mas é um filme do Woody Allen!'', disse ela. Aí que eu fiquei com mais preguiça ainda. Sempre achei o Woody meio doidão, um diretor que gosta de ousar, mas que muitas vezes usa caminhos/enredos muito complicados para passar a sua mensagem... Ela insistiu. Eu assitir. E fui surpreendida. Amei, e agora o estou indicando pra qualquer um que quer rir, se emocionar e curtir um filme inteligente. Estou certa?! Confere aí... haha :)

 
Por hoje é isso. Aproveitem o final de semana para assistirem aos dois filmes, que tal?! Depois comentem o que acharam. Mais sugestões e dicas? Fiquem à vontade. O blog é de vocês.
 
Beijos mil,
Maria Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Boa Ideia Boba © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects