Look do dia: Quinta !!

Oi gente ! Essa semana tô fazendo um tanto de coisa, né?! Até eu tô assustada, tem semana que eu não faço nada ! Acho que minha mãe animou com o blog e tá me fazendo vestir uma roupa legal pra postar todos os dias. Hahaha. Olha ai: hoje estou na casa da minha vovó e vim com um look descontraído porque só ia encontrar com os primos e família, mas mesmo assim não sei se vou encontrar alguém bonito no meio do caminho... Sei lá...
Ai vai o meu look:









Gente e eu esquecendo todos os dias de colocar quem tira as minhas fotos: Mãe, obrigada =)
Beijos gente e espero que gostem !
Comentem !!
Bárbara

0 comentários:

Postar um comentário

 
Boa Ideia Boba © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects